top of page

Gramado anuncia o maior complexo turístico da Serra Gaúcha

  • Foto do escritor: Viviane Chow
    Viviane Chow
  • 18 de dez.
  • 1 min de leitura

Gramado, na Serra Gaúcha, celebra seus 71 anos com o anúncio de um dos maiores projetos turísticos do país. Com investimento superior a R$ 1 bilhão, o Sirena Gramado será o maior complexo turístico já planejado para a região, ocupando uma área de 205 hectares entre o município e o Parque do Caracol.



Dody Sirena, idealizador do Gramado Sirena

Idealizado pelo empresário Dody Sirena, em parceria com o Club Med, o empreendimento adota um conceito inédito no Brasil, denominado “Cidade Natureza”, que integra hospitalidade, arquitetura, entretenimento, saúde, bem-estar, design e vida urbana de forma sustentável e conectada ao território.


Entre as principais atrações previstas estão a maior pista de esqui outdoor artificial da América Latina, parque de arvorismo, jardim botânico, orquidário, trilhas ecológicas e espaços de contemplação. O projeto inclui ainda um resort all inclusive do Club Med, áreas residenciais, centro gastronômico, spa, espaços de bem-estar, hospital, centro de convenções e locais para eventos sociais.


ree

Com execução em fases e início das operações previsto a partir de 2027, o Sirena Gramado deve gerar empregos diretos e indiretos, ampliar a arrecadação municipal e fortalecer a vocação turística de Gramado, projetando o destino ainda mais no cenário internacional ao unir tradição, inovação e natureza em um único complexo. Será um excelente espaço para experiências e poder desfrutar bons vinhos.


Mais informações:

 
 
 

Comentários


bottom of page